Portal do Governo Brasileiro

altLideranças religiosas, educadores, estudantes e trabalhadores autônomos estão entre os integrantes do Comitê de Mobilização Social pela Educação que atua na cidade de Anápolis, em Goiás. Articulado pela missionária capelã Elisabete Pereira, o grupo de mobilizadores foi instalado em reunião realizada na Subsecretaria Regional de Educação no dia 3 de junho.

O Comitê de Anápolis, assim como outros grupos de mobilizadores em diversas regiões do País, tem como objetivo promover ações junto à comunidade que orientem pais e responsáveis a se envolverem de maneira efetiva no cotidiano escolar dos filhos. Também são realizadas pelos Comitês atividades com o intuito de oferecer espaço para discussões e reflexões com a sociedade e as famílias a respeito da realidade da Educação no País, com base nas informações e nos dados divulgados pelo Ministério da Educação (MEC).

Leia mais sobre os Comitês de Mobilização.

Saiba mais sobre a atuação dos mobilizadores sociais pela Educação de Anápolis e a formação do Comitê em: Parcerias fortalecem ações de Mobilização Social pela Educação em Anápolis (GO)

Conheça abaixo a composição do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Anápolis (GO):

  • Elisabete Rosa Pereira – missionária capelã - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Maria Madalena Marcelino – educadora – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Daniella de Castro Aquino – estudante
  • Beronice Rodrigues Vieira – diarista
  • Rosângela C. Morais Ventura – autônoma – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Antonio Pedro Ventura – Pastor – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Laila Caviglioli – estudante – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal